Saltar para o conteúdo

Ficheiro:2022-06-03 Renata Gil recebe Medalha do Mérito Judiciário do TJ-AM por seu trabalho na AMB, 01.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(5 121 × 3 414 píxeis, tamanho: 10,26 MB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Renata Gil recebe Medalha do Mérito Judiciário do Tribunal de Justiça do Amazonas por seu trabalho na Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil, que também foi homenageada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas na tarde desta sexta-feira (3/6) com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário, categoria Grande Mérito, declarou, em seu discurso, que a entidade vem trabalhando para combater retrocessos.
“Estamos trabalhando para mostrar que não admitiremos retrocessos de atingimento ao nosso Poder Judiciário e que vamos avançar em defesa da sociedade brasileira”, declarou, em seu discurso, fazendo também questão de agradecer a todos os presidentes dos tribunais do País que têm apoiado e trabalhado diuturnamente para “defender a democracia e a independência do Poder Judiciário, que é o maior do mundo”, com mais de 75 milhões de processos em tramitação para 18 mil juízes.
A magistrada lembrou ainda que o Judiciário brasileiro está em processo de conversão da Justiça física para a digital em vários Estados e, em comparação a outros países, “o Brasil é quem está se saindo melhor, graças sobretudo ao trabalho e à dedicação dos magistrados”. “Essa homenagem para mim – como estou caminhando para o encerramento da minha gestão na AMB – é a celebração de um trabalho conjunto que gerou muitos resultados positivos e estou muito feliz”, completou, citando, entre outros projetos, a ação humanitária da AMB que acolheu juízas afegãs que condenaram membros do Talibã, no Afeganistão.
De acordo com a AMB, após a tomada do Afeganistão pelo grupo fundamentalista, diversas juízas afegãs se encontraram em situação de perigo. O Talibã impede as mulheres de estudar, de ocupar cargos públicos e de andar na rua sem a escolta de um homem da família. Assim, mais de 250 magistradas pediram asilo humanitário ao governo brasileiro e tiveram o apoio da AMB. “Hoje temos 26 filhos dessas juízas que estão em Brasília, todos cuidados, com emprego, plano de saúde, as 11 crianças estudando em escolas bilíngues, com bolsas de estudo organizadas pela AMB, e também com a ajuda do Executivo e Legislativo brasileiro. Estamos demonstrando ao mundo que o Judiciário brasileiro é exemplo”, acrescentou.
Data
Origem https://www.flickr.com/photos/126303613@N07/52127268399/
Autor jornalismoamb


Personality rights Embora esta obra tenha uma licença livre ou esteja no domínio público, a pessoa, ou pessoas, retratadas podem ter direitos que restringem legalmente determinadas reutilizações, a menos que as pessoas retratadas consintam essas reutilizações. Nestes casos, uma autorização padronizada ou outras provas de consentimento podem protegê-lo contra alegações de infringência do direito de autor. Embora não seja obrigado a fazê-lo, o carregador pode ser capaz de ajudá-lo a obter tais provas. Para mais informações, consulte a nossa exoneração de responsabilidade.

Licenciamento

w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 2.0 Genérica.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.
Esta imagem foi originalmente carregada no Flickr por jornalismoamb em https://flickr.com/photos/126303613@N07/52127268399. Ela foi revisada em 25 de março de 2024 pelo robô FlickreviewR 2, que confirmou o licenciamento da imagem sob os termos de cc-by-sa-2.0.

25 de março de 2024

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Um valor sem um elemento no repositório Wikidata

nome do autor: jornalismoamb

38 milímetro

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual17h38min de 25 de março de 2024Miniatura da versão das 17h38min de 25 de março de 20245 121 × 3 414 (10,26 MB)Minerva97Uploaded a work by jornalismoamb from https://www.flickr.com/photos/126303613@N07/52127268399/ with UploadWizard

A seguinte página usa este ficheiro:

Metadados