Bereavement

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Bereavemnt
Sofrimento (BRA)
 Estados Unidos
2010 •  cor •  103 min 
Género terror/suspense
Direção Stevan Mena
Produção Steven Mena
Roteiro Stevan Mena
Elenco Alexandra Daddario
Spencer List
Brett Rickaby
Michael Biehn
Nolan Gerard Funk
Valentina de Angelis
Kathryn Meisle
Peyton List
Música Steven Mena
Cinematografia Marco Cappeta
Edição Steven Mena
Companhia(s) produtora(s) Crimson Film
Lançamento Estados Unidos 04 de março de 2011
Idioma inglês
Orçamento US$ 2 milhões dólares

Bereavement é um filme de 2010 continuação do filme premiado Malevolence, Bereavement conta o relato de Martin Bristol, um garoto de seis anos sequestrado em seu balanço no quintal e forçado a testemunhar os crimes brutais de um louco perturbado. Estrelado por Michael Biehn, Alexandra Daddario, John Savage e Nolan Gerard Funk.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Em 1989, Martin Bristoll, com 6 anos de idade, foi sequestrado no quintal da sua casa em Minersville Pensilvânia. Graham Sutter, um recluso psicótico, manteve Martin preso na sua quinta de porcos abandonada, obrigando-o a testemunhar e participar em horrores indescritíveis. Escolhidas aleatoriamente, os gritos das vítimas eram abafadas pela paisagem rural. Durante cinco anos, o paradeiro de Martin permaneceu um mistério, até Allison Miller (Alexandra Daddario), de 17 anos de idade, ir morar com o seu tio, Jonathan (Michael Biehn). Ao explorar o seu novo ambiente, Allison descobre que as coisas não estão muito bem na fabrica, ao fundo da estrada. A sua curiosidade perturba um ninho de abelhas do mal e do desespero que, uma vez aberto, nunca pode ser fechado.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Intérprete Personagem
Alexandra Daddario Allison Miller
Spencer List Martin Bristol
Brett Rickaby Graham Sutter
Michael Biehn Jonathan Miller
Nolan Gerard Funk William
John Savage Ted
Peyton List Wendy Miller
Kathryn Meisle Karen Miller
Valentina de Angelis Melissa
Andrea Havens Agatha
Ashley Wolfe Katherine

Recepção[editar | editar código-fonte]

Bereavement recebeu misturado com críticas positivas de críticos e público. O filme tem atualmente uma classificação de 40% "podre" no filme Tomates Revisão do site Rotten com uma pontuação média de 4.9/10 baseado em 15 avaliações, e de 35% da comunidade de usuários. deu Dread Central's Uncle Creepy ao filme um 3 de 5 facas e disse: "Fãs de Malevolence provavelmente irá comer até um presente, porque ele realmente joga como descida de pesadelo de uma pessoa em um mundo de loucura total. Ele lhe dá uma sensação de que Martin Bristol é e por que ele é tão letal. Nesse nível, o filme é um sucesso completo. O filme retrata muito bem o sofrimento e a Insanidade. Bereavement consegue ao mesmo tempo ser um filme Dramatico, e chocante. Chocante não pelo fato de conter mortes brutais e cenas de violência explicita, mais por promover a realidade das condições humanas."

Produção[editar | editar código-fonte]

Durante a pós-produção, o diretor Stevan Mena corte inicial do filme tinha três horas de duração. Coisas cortadas do filme incluiu cenas sangrentas abertamente. O filme é uma sequencia para Malevolence , afirmando que "A única maneira de descrevê-lo é como uma história de horror épico. É mais na veia de O Iluminado , enquanto o original era uma espécie de Halloween ou Sexta-Feira 13 .Bereavement é mais um estudo de personagem.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

O filme foi exibido na Long Island International Film Expo em 16 de julho de 2010. O filme foi lançado nos cinemas em 4 de março de 2011 nos EUA.