Discussão:Coqueiral (Minas Gerais)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Excluído o seguinte texto do escopo principal. Por conter dados sem fontes dignas e acusações com cunho político, ferindo regras da Wikipédia. Entretantemente mantive o texto excluído na discussão para que possa ser reformulado por editores, com fontes fidedignas sem fulcro político, mas meramente enciclopédico. levs22h14min de 30 de Abril de 2008 (UTC)


No primeiro semestre de 2007, o prefeito Jens Vilela Larsen é acusado de utilizar equipamentos e funcionários da prefeitura em sua fazenda pessoal. Através de reportagem televisiva, o prefeito é pego em flagrante utilizando veículos públicos para fins pessoais. Graças as denúncias dos vereadores Leandro Souza (PSDB) e Jaime Luiz (PTB), Larsen foi exonerado do cargo. Porém, 2 dias após, Jens consegue medida liminar, voltando ao seu cargo e dizendo-se inocente. Diz também que todas as suas atitudes foram sempre a favor da população. Atualmente, mesmo comprovando as denúnias feitas através de vídeos, fotos e testemunhas, Jens Vilela Larsen continua seu mandato até o final de 2008.

Enciclopedia ou Copianço[editar código-fonte]

Parece que tudo foi copiado do site oficial do governo. Mesmo assim, sugiro que mude o título do artigo para "História de Coqueral". Gostaria de lembrar vocês que a história destas cidadezinhas muitas vezes está mal escrita e pouco confiável. Este é mais um exemplo disso. Um resumo da história seria adequado. Vogensen (discussão) 13h15min de 14 de Maio de 2008 (UTC)