Saltar para o conteúdo

Discussão:Piteå

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Piteå em textos em português (WP:V)[editar código-fonte]

  1. ”... Na Suécia as áreas de maior concentração de doentes e famílias são a cidade de Skellefteå e o vale do rio de Skellefteå, a cidade de Piteå e o vale do seu rio…”
    (Universidade do Porto)
  2. ”... os estudos de epidemiologia genética na Suécia descrevem uma prevalência de 91 e 104/10.000 nos dois focos no norte do país, Skellefteå e Piteå…”
    (Universidade do Porto)
  3. ”... uma concentração de doentes à volta da cidade de Skellefteã e outra, só agora descoberta, em volta da cidade de Piteâ.…”
    (Universidade do Porto)
  4. ”... alguns membros são presos após ataques contra policiais durante um festival na cidade de Piteå, cerca de 850 quilômetros de Estocolmo...”
    (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
  5. ”... os estudos de epidemiologia genética na Suécia descrevem uma prevalência de 91 e 104/10.000 nos dois focos no norte do país, Skellefteå e Piteå...”
    (Universidade do Porto)
  6. ”... da Suécia, cerca de 850 quilômetros da capital Estocolmo, e, ocorre, simultaneamente, em quatro municípios: Arjeplog, Arvidsjaur, Älvsbyn e Piteå…”
    ’’(Universidade Federal do Rio Grande do Sul)’’
  7. ”... madeira da espécie Betula pendula, cultivada no norte da Suécia, foramfornecidos pela empresa Smurfit-Kappa Kraftliner AB (Piteå, Suécia)...”
  8. ”... Na Suécia as áreas de maior concentra-ção de doentes e famílias são a cidade de Skellefteå e o vale do rio de Skellefteå, a cidade de Piteå e o vale...”
  9. ”... Cerca de 1.5% dapopulação dos distritos de Piteå, Skellefteå e Umeå são portadores de ATTRVal30Met e apenas 2% destes apresentaram sinais...”
  10. ”... A montadora já faz parceria com o Eco Data Center nos últimos quatro anos, usando sua fábrica em Piteå, na Suécia...”
  11. ”... O julgamento em Piteå fora marcado para começar em 1° de novembro e, perante essa primeira apreciação legal das confissões de Thomas Quick...”
  12. ”... Os novos modelos de 12 metros destinam-se à cidade de Piteå, no nordeste da Suécia, onde a nova frota da BYD entrará em serviço...”
  13. ”... Funding for European Projects (FEPRO) | Piteå, Suécia...”