Flight of the Living Dead: Outbreak on a Plane

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Flight of the Living Dead: Outbreak on a Plane
 Estados Unidos
2007 •  cor •  
Gênero terror
Direção Scott Thomas
Produção David Shoshan
Elenco David Chisum
Kristen Kerr
Kevin J. O'Connor
Derek Webster
Dale Midkiff
Erick Avari
Richard Tyson
Distribuição Imageworks Entertainment
Pacific Entertainment Group
Idioma inglês

Flight of the Living Dead: Outbreak on a Plane e um filme estadunidense de 2007 do gênero terror e suspense dirigido por Scott Thomas, jogando fora o conceito do filme de 2006 Snakes on a Plane. Thomas co-escreveu o roteiro com Mark Onspaugh e Sidney Iwanter. O filme foi originalmente chamado de Plane Dead, mas o título foi alterado durante a festa fantasia de Montreal em 2007; no entanto, apesar de uma exibição bem sucedida lá e em outras festas, o filme não ganhou uma liberação comercial e foi emitido diretamente para DVD sem nenhuma classificação.

História[editar | editar código-fonte]

Em um voo comercial de Los Angeles para Paris, um grupo de renomados cientistas contrabandearam a bordo um contêiner secreto contendo uma colega cientista infectada com um vírus mortal geneticamente modificado que reanima os mortos. O vírus e uma variante do vírus malásia criado por três cientistas. Eles descobriram o vírus e o fabricaram com a intenção de transforma-lo em uma arma biológica. Seu objetivo era produzir soldados que poderiam continuar lutando, mesmo quando mortalmente feridos. O vírus e transmitido através de fluidos corporais. Os infectados tem habilidades sobre-humanas, correndo e saltando além das capacidades humanas. Os zumbis se tornam muito resistentes, e um zumbi especial sobrevive apesar de ter sido jogado no motor de um avião.

O jato jumbo 747 encontra tempestades enormes, e a turbulência libera um dos cientistas do porão de carga. Dois dos cientistas vão abaixo para verificar se o contêiner não foi danificado durante a turbulência, e também são mortos, começando um surto de zumbis. Os passageiros não infectados devem lutar pela sobrevivência a bordo do voo. Nenhum governo vai permitir que o avião infectado pouse, deixando os sobreviventes encalhados no céu com seus algozes vorazes. Billy, sua esposa Anna, Burrows, Frank, Paul e Megan, uma aeromoça a bordo do avião, são os únicos sobreviventes do surto. Eles devem fazer o seu caminho para a cabine e sinalizar um avião de combate atrás deles que ainda ha sobreviventes a bordo do 747, ou o jato de combate vai destruir o avião. Depois de conseguir obter o MPK5 do guarda morto, Burrows, Frank e Billy fazem seu caminho a partir da cauda do avião ate a cabine, enquanto o casal fica para trás. Billy foi mordido, mas ele consegue matar alguns dos passageiros infectados, enquanto Anna vem para ajudar Billy, matando uma passageira infectada empurrando um guarda-chuva em sua boca. Depois que ambos são cercados, Billy abre a saída de emergência e a maioria dos passageiros infectados e sugada para fora.

Frank e Burrows chegam a cabine, onde Frank mata o piloto e o copiloto zumbi, e eles tentam desativar o piloto automático e sinalizar o jato que dispara um míssil. Em um último recurso eles sacodem as asas do avião, alertando o jato. O piloto do caça bate a chave de interrupção e o míssil explode longe do 747, mas perto o suficiente para abrir um buraco na lateral. Todos os zumbis são aparentemente sugados para fora. Frank e Burrows tentam controlar o avião, mas batem em um terreno montanhoso e caem perto de Las Vegas, Nevada.

Quando Megan, Burrows, Paul e Frank se movem em direção a cidade, mostra-se que aparentemente alguns dos zumbis também sobreviveram a queda,e também estão se movendo em direção a cidade.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]