Girasoles para Lucía

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Girasoles para Lucía
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 50 min. aproximadamente
Criador(es) Elsa Echevarria
Elenco Gianella Neyra, Jorge Aravena, Pablo Martín
País de origem Peru
Idioma original espanhol
Temporadas 1
Episódios 110 capítulos
Produção
Tema de abertura "Atado a Tu Amor" (Chayanne)

Girasoles para Lucía foi uma Telenovela peruana, escrita por Elsa Echeverría e Doris Seguí. Exibida em 1999.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Lucía Trevi é uma jovem sonhadora que quer ser estrela de Hollywood e acaba se apaixonando pelo playboy José Simon Landaetta. Coincidentemente, ela sofre um assalto e quem a socorre é Roberto Landaeta, arquiteto, irmão de José Simon. Inicia-se então um triângulo amoroso repleto de reviravoltas.

José Simon tem um caso secreto com sua prima Vilma e Roberto possui uma noiva que ficou um ano fora do país e retorna para complicar o romance.

Como se não bastasse, um mal entendido vira-se a favor de Lucía. Acreditando que ela é a Condessa italiana Sabrina de Fernesi, José Simon se interessa. Lucía, com a ajuda dos amigos, se transforma na Condessa e acaba por envolver José Simon.

Típico de qualquer bom melodrama, há outro conflito em questão. As empresas Landaeta querem comprar uma faixa de terreno onde se localiza a pensão e restaurante do pai de Lucía - Paolo Trevi. Nesta pensão vivem Paolo, Lucía, Maria - tia de Lucía, Ester e Enzo, primos da moça. José Simon, o principal interessado no terreno, arma todas as situações para forçar a família a vender a casa.

Outro ponto é Verônica, filha mais nova de Regina Landaeta - mãe de José Simon e de Roberto. Rebelde e cheia de personalidade, ela acaba se envolvendo com Enzo, primo de Lucía.

Referências