Usuário:DiegoAlvesBarbosa/Lista de locais de Left 4 Dead

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Aqui segue-se uma lista de locais de Left 4 Dead e Left 4 Dead 2 que se combinam para tornarem-se as campanhas que os sobreviventes atravessam. A lista é respectivamente composta por locais fictícios e reais.

Locais do jogo[editar | editar código-fonte]

Left 4 Dead[editar | editar código-fonte]

Campanha No Mercy[editar | editar código-fonte]

  • Fairfield

A definição para toda a campanha No Mercy tem lugar na cidade note-americana de Fairfield, uma cidade relativamente grande que apresenta um horizonte com uma arquitetura urbana predominantemente da década pré-1950, algo que sugere uma economia local que tem lutado nas últimas décadas. A cidade tem um moderno hospital multi-histórico (que está funcionando, embora esteja em obras), uma grande rede de metrôs, e um extenso sistema de esgoto. A cidade foi invadida pelos infectados, embora safe rooms possam ser facilmente encontradas dentro de cinco ou dez minutos de distancia uma da outra - Caso saiba onde procurar e aonde se está indo.

  • Holly Street

Uma rua localizada no coração da área central da cidade, tem vários prédios com apartamentos, lojas e uma estação de metrô. Era nesse bloco inteiro que, aparentemente, pareciam viver os primeiros focos do surto do agente viral conhecido apenas como A Infecção. Acabou sendo colocada sob quaratine pela CEDA devido à ameaça da infecção se espalhar. A polícia local barricou toda a rua tentando impedir a propagação da doença e dos habitantes já infectados, deixando os outros moradores ilhados e a esperar por socorro.

  • Apartment Building

Estes três prédios históricos estão localizados na Holly Street, no centro da cidade. Todos os moradores destes edifícios pareciam estar infectados com o vírus da Green Flu, o que acabou obrigando a CEDA a coloca-lo sob quarentena também. Os sobreviventes começam a se abrigar no telhado dos prédios, e depois da captura dos indivíduos infectados, eles antão voltaram para dentro dos prédios e depois para as ruas para chegar à estação do metrô. Perto desse prédios estão:

  • Lucky Grocery #2

Um supermercado localizado na rua Holly em frente à entrada do metrô que foi colocado sob quarentena pela CEDA para impedir a propagação da infecção através dos alimentos. Um caminhão-tanque colidiu perto dele e acabou bloqueando sua entrada.

  • Giant Panda

Um restaurante localizado à direita da entrada do metrô também colocado sob quarentena pela CEDA para impedir a propagação da infecção. É especializado em comida chinesa e americana.

  • Lolita Beauty Salon

Um salão de beleza localizado à esquerda da entrada do metrô, também colocado sob quarentena pela CEDA para impedir a propagação da infecção.

  • Liquor Stores

Dois desses estabelecimentos infestam os arredores da entrada da estação do metrô. Também foram colocados sob quarentena pela CEDA para impedir a propagação da infecção.

  • Simon Dairy Products

Este armazém está à esquerda, ao lado da loja de bebidas atrás de um semi-reboque e é cercado por um grande portão. Há pelo menos dois pontos de acesso para entrar e sair do edifício em cada extremidades do armazém. Um perto do muro do pátio de carregamentos e outro localizado junto à rua principal (Rua Holly).

  • Holly Street Subway Station

A estação de metrô localizada na Rua Holly fornecia aos moradores acesso ao resto da cidade de Fairfield através do metrô. É evidente que foi destruída de forma abrangente pelos funcionários do metrô e pelo pessoal de bordo uma vez que a infecção se manifestou neles enquanto o trem estava em operação. Posteriormente, sua rede de túneis e pontos de acesso eram evidentemente usados por imunes ou portadores como um meio relativamente seguro de fuga e evasão durante a propagação da infecção nas ruas e edifícios acima. Quando os sobreviventes entram nele, eles descobrem que seus túneis podem ser parcialmente navegáveis ​​e densamente ocupados por infectados comuns e especiais. Em contraste com este horror, lembranças agora irrelevantes de um mundo que existiu antes são vistas na forma de cartazes promocionais exibindo uma propaganda do programa de doação de sangue do Hospital Mercy, eventos de Outono de Eric Flannel, um centro aquático, Festival de Animações e filmes infantis de Riverside e noticias nos jornais do Channel 5 News.

  • Pawn Shop

Uma loja de penhores localizada em Fairfield contendo uma safe room (sala segura) que é usada pelos sobreviventes a caminho do Hospital Mercy. A loja de penhores está localizada na rua em frente do edifício que hospeda um crescendo event conhecido como Generator Room (Sala do Gerador) ao lado de um restaurante Burger Tank.

  • Pump 'N' Run Gas

Um posto de gasolina localizado em Fairfield em frente a um espaço urbano contendo um armazém da transportadora de caminhões Hersch Shipping Co., próximo à edifícios comerciais e um restaurante de comida rápida Burger Tank. Ateando fogo em suas bombas durante o Crescendo Event, o posto de gasolina explode matando infectados (e Sobreviventes incautos) se muito próximos da zona da explosão.

Um grande e moderno complexo hospitalar de trinta andares localizado na cidade de Fairfield. Foi usado pela CEDA como um centro de evacuação para qualquer cidadão tentar fugir da cidade devido à infecção. Há algumas evidências de que a equipe médica esteve envolvida na tentativa de diagnosticar e tratar os casos iniciais da infecção. Infelizmente, esses esforços, juntamente com o seu isolamento e precauções de quarentena foram ineficazes e, na época, os sobreviventes entraram no prédio, quando todos os funcionários e pacientes já tinham sido completamente infectados. Os dois últimos andares estavam sob reformas e foram vistos em construção no momento que a infecção atingiu o prédio. O terraço possui um heliponto semi-destruído e um complexo conjunto de estruturas de serviços essenciais, incluindo casas dos enrolamentos dos elevadores e torres de ar condicionado.

Campanha Crash Course[editar | editar código-fonte]

  • Whitney County

Um condado nos arredores da cidade de Fairfield perto da cidade de Riverside. É uma área industrial cheia de empresas de entrega e empresas de armazenamento, trabalha também com produção de metais e centros de reciclagem. Tanto caminhões e trens passam lá fazendo entregas de e para a cidade de Fairfield.

  • Robb Storage Co.

Um local de armazenagem pelo qual os sobreviventes passam em seu caminho para o depósito de caminhões.

  • Whitney County Bridge

É a ponte principal que dá acesso ao transporte de e para a área industrial e serve também como mais de uma rota direta para as cidades de Riverside e Fairfield. Também é local do principal crescendo event do capitulo.

  • Metal Supply Company

Um empresa de fornecimento de metal pela qual os sobreviventes passam em seu caminho para o depósito de caminhões.

  • Recycling Plant

Um usina de reciclagem de cobre, alumínio, latão e ligas. Pichações nas paredes da safe room indicam que um casal de sobreviventes mantiveram-se lá por algum tempo.

  • Truck Depot

Um depósito de caminhões localizado ao lado da usina de reciclagem. Um caminhão blindado fica dentro do depósito. Pichações na safe room indicam que o caminhão foi modificado para ser capaz de chegar à Riverside.

Campanha Death Toll[editar | editar código-fonte]

  • Riverside Tunnel

O Túnel Riverside é visto logo no início do primeiro capitulo da primeira campanha, após os sobreviventes chegarem a sua entrada, depois de contornar um problema colocado por uma ponte demolida. (supõe-se que a ponte tenha sido deliberadamente derrubada por engenheiros militares como parte de um plano de combate para defender Riverside dos infectados e consequentemente da infecção.) Ao entrar no túnel, Francis irá ocasionalmente fazer uma piada sobre o fato de odiar túneis. O Túnel está cheio de veículos destruídos, com parte de seu teto desabado ruido e sua outra extremidade está barricada. Os sobreviventes encontram suprimentos em diversas entradas de serviço em ambos os lados do túnel. Eles acabam deixando o local através de uma entrada de ar que conduz a um quarto de serviços de antigos operários.

  • Riverside

Uma pequena comunidade da Pennsylvanian localizada entre as cidades de Fairfield e Newburg. A cidade já teve pretensões de atrair turistas, com base em suas conotações e arquitetura "histórica". Após a infecção começar, os militares tentaram converter a cidade em um ponto de defesa seguro e bem defendido. No entanto no momento em que os sobreviventes à alcançam ela já estava infestada. O exército acabou por efetivamente abandonar a cidade, e os infectados (que incluem inúmeros militares fardados) vagueiam sobre o que resta do lugar.

  • Riverside First Church

O que antes era um lugar de adoração no alto de uma colina na forma de uma clássica igreja-escola do século XIX foi transformada de uma forma grosseira e extemporisada em um forte ponto defensivo antes de se tornar um acidente lamentável, e ser invadida na entrada da cidade. Quando os sobreviventes chegam à igreja o seu único ocupante é o Church Guy (o Cara da Igreja (chamado assim devido a falta de informação quanto ao seu nome)) que está escondido dentro da safe room completamente paranoico e em terror. A igreja é alcançada através de um cemitério com uma cabana de coveiro, logo na entrada. Quando os sobreviventes chegam, o Cara da Igreja está em processo de transformação em um infectado especial e sua mente perturbada o leva a tocar o sino da igreja, quando um dos sobreviventes pede para ele através da porta da safe room deixá-los entrar. O sino acaba desencadeando um crescendo event. A safe room dessa igreja é única à ter dois andares. Esta safe room também foi projetada de tal forma que os sobreviventes poderiam sair do quarto (no segundo piso) e assumir posições sniping em um balcão improvisado externo.

  • Quick Buy

Uma loja de conveniências localizada na rua em frente a uma igreja que está fechada devido à doença até novo aviso. A loja foi saqueada e um corpo morto com uma espingarda automática e uma pilha de munição pode ser encontrado no interior do estabelecimento. A loja é um pouco semelhante a sua parte contra-parte, a loja de conveniências Save 4 Less vista em Left 4 Dead 2.

  • Convenience Store (Sem nome)

Uma pequena concorrente da Quick Buy localizada em frente a sua maior rival.

  • Video Store

Uma locadora de vídeos localizada em uma suburbana rua lateral que faz fronteira com Riverside Park.

  • Poppy Field Florist

Uma loja de flores por onde sobreviventes passam em seu caminho para o rio.

  • Riverside Main Street

A rua principal de Riverside, o coração da cidade. Esta rua apresenta uma icónica arquitetura americana do século XIX com fachadas e ruas adjacentes seletivamente modernizadas. Uma vez que os militares tomaram o controle, eles evidentemente usaram os engenheiros militares para praticamente rasgar a estrada a meio, fazendo assim, ao longo de seu comprimento, uma grande barricada para formar um acostamento defensível apoiado por uma Minigun estática. A rua principal de Riverside contém uma mistura de varejo comercial típica mistura de pequenos apartamentos com escritórios, antiguidades, um cinema, uma barbearia, Excedente Militar, a A & C Bookstore (uma livraria local), uma padaria, uma pequena lanchonete e o 1º Bank and Trust (um banco imobiliário, fundado em 1918).

  • Riverside Park

Um parque de lazer localizado entre a cidade de Riverside e do rio nas proximidades. Os visitantes eram autorizados a nadar, fazer piquenique, ou alugar um barco na casa de barcos para um relaxante passeio pelo lago. O parque está agora infestado de infectados que ocupam grande parte de sua área. Os sobreviventes devem cruzar o caminho a partir do estacionamento não pavimentado do parque, um caminho sinuoso até uma pequena colina antes de descer para a casa de barcos. Uma área de churrasco, na forma de um gazebo permanente com instalações sanitárias é passado pelo caminho, enquanto maia abaixo e a esquerda é possível ver a cabana do guarda do parque. A área possui um local de piquenique próximo ao rio com mesas de piquenique e um pequeno cais que se projeta para dentro do rio. A garagem de barcos em si tem a natureza de uma residência doméstica ou uma casa de férias, posteriormente convertida em casa de barcos no início do século XX. Tem dois andares, um deck térreo com vista para o rio e uma varanda no andar superior estendida em torno dos dois lados da casa. Evidências de que esse prédio já fez parte de algum esquema defensivo hoje esquecido pelos militares existem na forma de uma Minigun estática montada no balcão superior. Uma vez que este é o cenário para o capitulo final da campanha e em contraste com as outras armas encontradas no jogo, esta está particularmente bem situada, com um excepcional e amplo de campo de fogo e um ângulo de giro de 180°.

Campanha Dead Air[editar | editar código-fonte]

  • Newburg

Newburg é uma grande cidade na Pensilvânia. Os sobreviventes cruzam a cidade a fim de chegarem a Areá de Evacuação do Metro International Airport e escapar da infecção. A julgar pelo fato de que muitos prédios estão em chamas e grandes quantidades de densa fumaça enchendo o ar é provável que esses incêndios estejam completamente fora de controle e que os serviços públicos da cidade, como os bombeiros a muito tempo já entrou em colapso. Em comum com muitos centros urbanos, algumas partes da cidade estavam em construção no momento em que a infecção se alastrou.

  • Greenhouse

É o ponto de partida desta campanha. O lugar que está localizado no topo de um prédio com apartamentos na cidade de Newburg. A estufa é abalada quando um avião militar sobrevoa o local e os sobreviventes seguem através da estrutura cheia de infectados rumando para fora dos telhados próximos.

  • Holly Street Apartments

Um prédio com apartamentos localizado em Newburg. Os sobreviventes passam através deste edifício até chegarem as ruas para acessar a safe room do Harbor View Hotel.

  • Harbor View Hotel

Um hotel de Newburg que foi previamente colocado em quarentena pela CEDA e que abriga uma safe room extemporisada na área da cozinha. Essa safe room termina o primeiro capítulo e abre sua sequencia: The Crane.

  • Merrill Law Office

A "prática jurídica" de Newburg. Os sobreviventes devem batalhar através de suas instalações, a fim de chegarem a um prédio de escritórios vizinho.

  • Construction Site

No terceiro capítulo de Dead Air, os sobreviventes saem da safe room e, após passarem pelos armários e por uma viela eles encontram-se em um canteiro de obras inacabadas. Eles continuam seu caminho passado o concreto inacabado e encontrando latões de gasolina e tubos em uma barricada de madeira, que deve ser incendiada, disparando um evento de pânico e a horda.

  • Metro International Airport

Esse aeroporto é o principal objetivo da campanha Dead Air. Antes da infecção, este aeroporto foi, evidentemente, um grande centro de transportes aéreos internacionais e regionais. Nos estágios iniciais da infecção o aeroporto foi designado como um Controle-CEDA de evacuação e Centro de Logística e Abastecimentos CEDA. Em algum momento posterior a CEDA colocou suas instalações sob quarentena. Até o momento os sobreviventes chegam ao aeroporto invadido por infectados e seu núcleo de edifícios foi submetido a bombardeio aéreo pelos militares. Danos consideráveis ​​também foram infligidos a sua infra-estrutura pela queda de aviões que, talvez, estivessem tentando desesperadamente aterrizar na pista (provavelmente devido a tripulantes já infectada ou pelo pânico de possíveis passageiros nos controles) ou que tenham sido deliberadamente abatidos pelos militares ainda no ar imediatamente ao entrarem no espaço aéreo do aeroporto. Algumas instalações e a pista principal do aeroporto parece estar em bom estado e, no mínimo, ainda são capazes de operar aeronaves STOL como o C-130 Hercules. Uma safe room improvisada existe perto de um escritório e do centro de conferências no último andar do Terminal A. Algo em comum com todas as instalações do aeroporto é a quantidade de publicidade e propaganda inclusive algumas sobre a Farmácia de Riverside (que está executando uma promoção de venda das pilulas favoritas de Louis), sobre o Tank Burger, a Floresta Allegheny, um empório de venda de roupas de lazer e uma promoção sobre ferias tropicais da Pangea Air. Os sobreviventes são "privilegiados" por fazerem uma visita às instalações de bagagens do aeroporto em que Zoey fica se perguntando sobre "o volume de bagagens perdidas". Uma pretensiosa estátua de Atlas também está em seu itinerário antes dos sobreviventes entrarem no salão de embarque do aeroporto. Depois de descansarem um pouco na safe room, os sobreviventes conseguem acessar a rampa de vôo e descobrem, pela primeira vez a escala dos danos infligidos a este lado do aeroporto. Na chegada ao seu avião de evacuação, os sobreviventes descobrem que, evidentemente, os militares criaram alguma forma de arranjo de defesa porque uma Minigun estática foi situado de modo a cobrir a areá da pista.

Campanha Blood Harvest[editar | editar código-fonte]

  • Allegheny National Forest

A Floresta Nacional de Allegheny, situada a noroeste da Pensilvânia é o cenário para a maior parte da campanha Blood Harvest. Fronteira com a floresta é um conjunto de pistas rodoviárias de propriedade da empresa Richardson Atlantic, levando a um posto militar e a um centro de evacuação situado na Fazenda Daughtery. Os sobreviventes têm, evidentemente, se escondido na floresta até a sua vistoria da área revelar a existência de um centro de evacuação. Eles decidem que esta lhes proporciona a sua única alternativa viável e optam por batalharem em seu caminho através da floresta para alcançar os trilhos do trem, segui-los na esperança de serem resgatados pelos militares. O parque da florestal está infestado de infectados e possui uma rústica e antiga ponte de cordas que abrange um desfiladeiro que antigamente era um rio.

  • Richardson Atlantic

Richardson Atlantic é uma empresa de transporte ferroviário e logística. Os sobreviventes usam a rede de armazéns e trilhos desta empresa para viajar em direção ao posto militar e ao centro de evacuação na Fazenda Daughtery.

  • Daughtery Farm

A Fazenda Daughtery é o cenário do final da campanha Blood Harvest. Designada como Posto Avançado de Avacuação Echo, foi usada pelos militares para fornecer passagem para a zona segura do nordeste da região. É constituída por edifícios anexos de dois andares, celeiro, e equipado com um rádio militar transmitindo uma mensagem pré-gravada repetitiva avisando os possíveis ouvintes a fazer contato com as autoridades militares. O centro de evacuação foi, provavelmente, evacuado às pressas já que além do rádio, suprimentos e alguns sinalizadores, os militares não tiveram tempo de prepará-los a tempo com qualquer defesas estática. Para chegar à fazenda, os sobreviventes têm que passar por um grande e alto milharal grande em que eles assustam um bando de corvos - um evento que desencadeia um ataque de curto alcance da horda.

Campanha The Sacrifice[editar | editar código-fonte]

  • Millhaven

Millhaven é um posto militar perto da Zona Segura Echo. Os sobreviventes são deixados aqui depois de terem sido apanhados no fim da Blood Harvest. Os militares desarmam eles, os colocam em quarentena e os submetem à força aos testes de diagnóstico médico. A Os sobreviventes logo percebem que eles são considerados infectados portadores e que é concebível que os militares vão acabar com eles devido ao extremo preconceito, uma vez que eles não são de interesse de investigação. No entanto evidências rapidamente montam base de que o comando que Milhaven montou e as estruturas de controle das bases estão gradativamente caindo como o passar das noites entre seus militares que, por sua vez, têm sido abandonados e deixados à própria sorte pelo seu alto comando.

  • Outpost Echo ou The Safe Zone

O Posto Avançado Echo é um conjunto de instalações militares ao norte de Millhaven. O plano original dos militares era usar navios para transportar os sobreviventes sob escolta próxima, uma vez que avaliações preliminares fossem concluídas em Millhaven. É revelado nos quadrinhos que The Sacrifice que o Posto Avançado Echo está melhor preparado do que Millhaven para se defender contra as hordas cada vez maiores de infectados. Felizmente os sobreviventes são capazes de escapar do serviço militar antes de esta transferência pode ser posta em prática.

Left 4 Dead 2[editar | editar código-fonte]

Campanha Dead Center[editar | editar código-fonte]

  • Savannah, Georgia

Savannah é uma grande cidade do estado da Geórgia onde a infecção começou a aparecer. Os sobreviventes se encontram pela primeira vez no telhado de um hotel onde eles arriscam suas vidas através do prédio em chamas, a fim de chegarem ao Shopping Liberty e escapar da infecção.

  • The Vannah

Um hotel de oito andares de altura localizado em Savannah, Georgia, que já foi usado como um centro de evacuação pela CEDA. Na tentativa de escapar da terrível infecção, os sobreviventes chegam ao telhado do hotel, porém não conseguem chegar a tempo de serem resgatados pelos helicópteros do exercito e são deixados para trás. O hotel também pegou fogo devido ao caos da infecção da Green Flu.

  • Whitaker's Gun Shop

Uma loja de armas localizada em Savannah, Georgia. O proprietário, Whitaker, está escondido no segundo andar e precisa de um engradado de cola da loja Save 4 Less antes dele limpar o caminho para Shopping Liberty, destruindo um caminhão-tanque e uma barricada de cimento com seu Grenade Launcher (Lança Granada). Como seria de se esperar, a loja de armas em si tem um enorme estoque de armas que os sobreviventes podem escolher a vontade. Mas o que é estranho é que muitas delas são totalmente automáticas, o que pode significar que ou Whitaker é um comerciante de classe 3 FFL licenciado para vender metralhadoras ou que ele converteu ilegalmente as armas em algum momento, provavelmente após o epidemia começar a se espalhar fora de controle.

  • Save 4 Less

Uma loja de conveniência localizada através do estacionamento da Loja Whitaker's Gun Shop. A loja foi completamente esvaziada, provavelmente de vido a saques em meio ao pânico causado pela Infecção. Os sobreviventes cruzam através do estacionamento da Save 4 Less que ativa o crescendo event do capítulo que só será desligado uma vez que Whitaker destrói o caminhão-tanque depois de receber seu Cola. Também deve ser notado que o nome e o logotipo da loja são uma referência ao logotipo de Left 4 Dead. Isto é evidente como o logotipo é composto por um círculo vermelho com um "4" de cor branca cercado por manchas de sangue.

  • Liberty Mall

Um shopping center localizado em Savannah, Georgia, que estava passando por reformas e sendo ajustado para re-abrir no outono de 2009. Foi então convertido em um centro de evacuação pela CEDA, mas a operação falhou e o shopping foi invadido por uma grande massa de infectados. No mesmo dia, o famoso piloto de corridas, Jimmy Gibbs Jr. estava no shopping tirando fotos com os fãs. Os sobreviventes usam seu carro de corrida para a fuga.

Campanha(s) The Passing e The Sacrifice[editar | editar código-fonte]

  • Rayford

Ambas as campanhas The Passing e The Sacrifice acontecem na fictícia e suburbana cidade de Rayford, Georgia. A cidade foi inspirada em Atlanta, mas a Valve pensou que faria mais sentido apenas criar sua própria cidade. Pelo que se vê, a cidade tem, ou tinha, uma vida noturna vibrante, e vídeos de gameplay mostram que a cidade tem uma certa importância histórica.

  • Brick Factory

Os sobreviventes passam através de uma fábrica de tijolos onde os mesmo foram feitos e ficaram armazenados... Durante o surto da infecção, lotes de tijolos foram criados na época para, possivelmente, auxiliar na criação de muros e barricadas para conter o avanço dos infectados.

  • Barge

Um barco de transporte de grãos é visto atracado ao longo do cais, que foi de carregamento ou descarregando e parece ser de cascalho. O barco está completamente deserto com absolutamente nenhuma equipe de tripulação foi encontrada e os trabalhadores das docas parecem estar todos infectados. Os sobreviventes usam a rampa de cascalho para ter acesso à balsa que permite às pessoas por perto a terem acesso ao Rayford Port (Porto de Rayford) para a evacuação.

  • Rayford Park

Os sobreviventes passam pelo parque em seu caminho para a safe room quando vêem um casamento sendo realizada. Eles percebem que a noiva havia se tornado uma Witch e está bloqueando seu caminho. Os sobreviventes têm que planejar cuidadosamente e passarem através da área de recepção e, de lá, eles podem sair do parque e irem para a safe room.

  • Pool Hall

Pool Hall é um bar localizado no segundo capítulo da campanha The Passing, no caminho da saferoom e à direita ao lado de um canteiro de obras. Ele contém três mesas de sinuca e uma jukebox. Pode-se supor que alguns outros sobreviventes passaram pelo bar, já que algumas mesas de bilhar estão derrubadas de forma a bloquear janelas e pistolas, granadas, e outros itens úteis podem ser encontrados nas mesas de bilhar.

  • Jazz Club

Como o próprio nome já diz, o Jazz Club era um clube de jazz que costumava ser um bar com um pequeno palco com alguns equipamentos extras da banda Midnight Rider. Tem também a única entrada para os túneis subterrâneos que levam aos esgotos.

  • Rayford Historic Underground Tour

Os túneis subterrâneos já foram um passeio histórico que passa debaixo da ponte. Ele estava em construção antes da infecção, e agora está parcialmente em ruínas. Ellis irá se referir ao local como "velho" provavelmente por causa de sua estatura "suja". A turnê também se conecta com os esgotos que levam ao capítulo final da DLC.

  • Rayford Port

Um porto em Rayford, ao lado de uma ponte que os novos sobreviventes devem atravessar para chegar ao carro de Jimmy Gibbs Junior. Estas docas permitem que todos os tipos de barcos e navios cruzam tanto para dentro quanto para fora da área de Rayford. Antes as pessoas usavam estes barcos como um meio de recreação e esporte sobre a água, os grandes barcos de carga usados para descarregar pedregulhos e conteiners com mercadorias (note a marca "Rayford Shipping"). Os sobreviventes originais passam por aqui à procura de um veleiro para escaparem do continente e siguirem para Florida Keys. Quando os novos sobreviventes chegam, Zoey e Francis pode ser vistos em uma varanda, com laser aleatório avistando o Tier 2 de armas, Louis está na ponte com uma metralhadora pesada e o cadáver de Bill é visível ao lado de um gerador.

Campanha Dark Carnival[editar | editar código-fonte]

  • Griffin County

A interestadual #16 foi usada por moradores de Savannah e Rayford para chegarem ao centro de evacuação no Whispering Oaks Amusement Park (Parque de Diversões Whispering Oaks) onde a CEDA os aguardava. Devido ao grande número de veículos fluindo das duas cidades, a rodovia rapidamente ficou engarrafada, e aqueles que ficaram presos no engarrafamento foram alvos fáceis para os infectados. Mais acima na estrada, sacos de dormir e várias malas descartadas podem ser vistas caídas na estrada, provavelmente pertencentes as pessoas que haviam deixado seus carros e dormiam nas encostas da estrada achando que, a pé, poderiam chegar mais longe devido ao engarrafamento.

  • Whispering Oaks Motel

Um hotel entre a rodovia e Whispering Oaks. Antes do surto, sua finalidade principal era proporcionar aos visitantes do parque uma confortável hospedagem durante a noite. Quando os sobreviventes chegam ao hotel, eles encontram evidências de que a CEDA estava usando a área para eliminar possíveis focos da doença, queimando os corpos, na piscina drenada do hotel.

  • Whispering Oaks Amusement Park e Fairgrounds

Um parque de diversões localizado a vários quilômetros fora se Savannah, Georgia, ao longo das rodovias de Griffin. Coach menciona sua família costumava levá-lo lá durante sua infância. No rescaldo do surto de Savannah, o parque foi apressadamente convertido em um centro de evacuação pela CEDA, mas pelo tempo que os sobreviventes levam para alcançá-lo, o parque já está completamente tomado pelos infectados. Os sobreviventes devem passar pelo seu ambiente sombrio a caminho para a safe room durante a campanha Dark Carnival.

  • Kiddie Land

Localizado no coração de Whispering Oaks, Kiddie Land fornece aos sobreviventes grandes quantidades de explosivos, munições, armas e upgrades. É também um dos lugares favoritos de Ellis no parque.

  • Tunnel of Love

Uma vez um divertido passeio para os casais românticos, o Tunnel of Love agora serve como uma safe house e uma rota para a passagem de sobreviventes. Ele ocupa metade do terceiro capítulo da campanha Dark Carnival.

  • The Screaming Oak

O orgulho de Whispering Oaks, o Screaming Oak é uma montanha-russa de madeira localizada ao lado do Tunnel of Love (Túnel do Amor). Ele serve como crescendo event para o terceiro capítulo.

  • The Peach Pit

O próprio estádios de Whispering Oak, The Peach Pit foi uma vez o local escolhido de um show da banda Midnight Riders. Quando a infecção começou a atingir a região, a CEDA pretendia usar temporariamente o estádio como a principal área de testes preliminares para um centro de evacuação, mas não conseguiram terminar todas as configuração necessárias a tempo e os infectados invadirem Whispering Oaks. O estádio foi abandonado, com todos os equipamentos ainda configurados para o show.

Campanha Swamp Fever[editar | editar código-fonte]

  • Wilsons Gas Station

Um posto de gasolina perto da cidade de Vila En Marais. Desempenha um papel menor como um local e ponto de partida para os sobreviventes. Os sobreviventes passam por ele em seu caminho para a aldeia gator.

  • Earl's Gator Village

Um parque ecológico localizado em um pântano. O parque é dividido ao meio por um rio, com uma aldeia de um lado e o parque do outro. Uma balsa a cabo é utilizada para o transporte de pessoas para o outro lado. Uma vez que os infectado chegaram a região os moradores rapidamente se retiraram para o pântano.

  • Village En Marais

Um vilarejo localizada no meio do pântano, os próprios moradores barricaram-se, recusando a ajuda da CEDA e dos militares. Seus esforços para manter os infectados afastados foram em vão como é mostrado quando os sobreviventes passam pelo local. Pichações nas casas indicam que Vila En Marais foi o local que mais durou na batalha contra os infectados, mais que Shreveport e Bossier City. Aldeia En Marais é francês, e uma interpretação literal seria Village em Marsh, o equivalente em inglês seria literalmente Swamp Town (Cidade do Pântano).

  • Plantation House

Uma velha e degradada fazenda localizada na beira do pântano. É possível que o local tenha sido utilizado para evacuar sobreviventes da vila de En Marais e a área em torno da vila Earl's Gator como há uma doca e defesas criada em torno do sitio. Os sobreviventes contatam e são resgatados por Virgil nesse local.

Campanha Hard Rain[editar | editar código-fonte]

  • Ducatel

Devido a nenhum nome oficial, Milltown é uma cidade para os residentes perto do moinho da Ducatel Sugar Company (Companhia de Açúcar Ducatel). Ele serve como o primeiro e último capitulo da campanha Hard Rain. Acredita-se que a cidade é chamada Ducatel, e está localizada na costa do lago Mississippi.

  • Ducatel Gas Bar

Um dos, pelo menos, dois postos de gasolina na cidade de Ducatel, que ajuda a atender às necessidades dos moradores, turistas e viajantes que passam pela cidades. Uma vez que a infeção a atingiu, as pessoas esvaziaram as bombas de gás e deixaram mensagens dizendo que o gás havia acabado.

  • Ducatel Sugar Company

Antes do surto, a usina de açúcar estava prestes a ser demolida. Com todos os trabalhadores atualmente infectados, o trabalho na usina de açúcar parou. Witchies são atraídas pelo cheiro de açúcar que a usina emite.

  • Ducatel Diesel

Um posto de gasolina com um sistema de racionamento de latas de gás para as pessoas que fogem para Nova Orleans. Avisos dizem que quem for pego tomando mais de uma lata de gás seria tomará um tiro.