Wikipédia:Esplanada/geral/Como realizar uma fusão impugnada num pedido de ESR que os eliminadores também se recusam a impugnar pra permitir votação? (7nov2011)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Como realizar uma fusão impugnada num pedido de ESR que os eliminadores também se recusam a impugnar pra permitir votação? (7nov2011)

Nota: O texto que estava aqui foi removido, pois foi inserido por boneco de meia ilícito, conforme demonstrado aqui. O comentário seguinte pode estar descontextualizado.

  • Deixa eu ver se eu entendi, você acabou de sair de um bloqueio de três dias por abuso de espaço público, após fazer comentários indevidos sobre mim justamente por causa dessa PE, e a primeira atitude que você toma, após o término do bloqueio, e abrir um tópico na Esplanada sobre o assunto cuidadosamente não mencionando o meu nome?
  • O "proponente da ESR", conforme mostra o histórico, sou eu, e as regras para eliminação já foram apontada pra você antes, mas você prefere remover os avisos enviados e ignorar as mensagens postadas nas discussões pertinentes. A sua vontade pessoal não se sobrepõe às políticas da wikipédia.
  • É Nãofalsa a afirmação de que o Willy "impugnou a ESR novamente" por dois motivos: um que a ESR nunca foi impugnada uma primeira vez e dois que o Willy abriu a votação após ser induzido ao erro por você. Você já foi avisado pela administração para cessar essas perseguições contra mim e a primeira coisa que você faz após retornar de um bloqueio é continuar com o mesmo comportamento?

Flávio, o Maddox (msg!) 02h25min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Nota: O texto que estava aqui foi removido, pois foi inserido por boneco de meia ilícito. O comentário seguinte pode estar descontextualizado.
Se você souber ler o que eu escrevi, verá que fiz precisamente isso. O "tópico" se resume a uma nulidade. A ESR não foi devidamente impugnada em nenhum momento e ambas as PEs eram inválidas. Flávio, o Maddox (msg!) 02h48min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]
Nota: O texto que estava aqui foi removido, pois foi inserido por boneco de meia ilícito. O comentário seguinte pode estar descontextualizado.

Marcus, mas será que toda a gente tem que andar sempre a argumentar consigo o óbvio??? Não vê o ridículo de fazer essa tempestade toda por um artigo SEM FONTES que não evidencia ABSOLUTAMENTE NENHUMA RELEVÂNCIA? Decididamente, como quer que se assuma a sua boa fé se todas as suas ações em concreto vão sempre no sentido de defender LIXO e subverter coisas como ESR? Discorda das ESR's, de WP:CDN e WP:FI (só para mencionar algumas políticas que o artigo claramente não cumpre? Pois então, proponha a sua extinção! Até lá, tente cumpri-los em vez de subvertê-los! Ou então não se admire de começarem a chover pedidos de bloqueios e eles serem atendidos. Não, não é uma ameaça, ao contrário de si, não é do meu feitio pedir bloqueios por tudo e por nada. Nem quando andava na pré-primária era ia chorar para a professora cada vez que me batiam, não é agora depois de velho que o vou fazer neste projeto virtual cheio de gente a quem reconheço menos maturidade do que ao meu filho quando tinha 6 anos.

Se dedicasse mais tempo a editar do que a discutir certamente que fazia menos alarido! --Stegop (discussão) 03h25min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

  • Certamente não tenho mais paciência para isso, mas a resposta pra sua pergunta é: invista seu tempo procurando as fontes que comprovem que o referido shopping tem a relevância e a notoriedade necessárias para um artigo que eu mesmo ficarei feliz em impugnar a ESR. Ou seja, ao invés de vir aqui discutir regras o tempo inteiro, vá editar! Esqueça o domínio Wikipédia... Boas! José Luiz disc 09h17min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]
  • O certo é tratar fusões como eliminações, e levar propostas de fusão para as WP:PE. Não tem nada mais ridículo do que estas marcações de {{fusão}} que ficam anos emporcalhando os artigos e sem decidir nada porque ninguém lê páginas de discussões e consensos são impossíveis de serem obtidos. Albmont (discussão) 11h43min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]