Wikipédia Discussão:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Amats/3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Respostas[editar código-fonte]

Caro Rui,

O episódio ao qual se refere deu-se há sete anos! Nem mesmo me recordava de sua ocorrência para expressar o meu sincero arrependimento por tê-lo protagonizado.

O que solicito aqui ao corpo administrativo da Wikipédia lusófona é bondade, compaixão, piedade, enfim clemência. É tudo o que peço, clamo, imploro, suplico. Desejo retornar ao projeto, desta vez para contribuir com edições construtivas. O episódio ao qual se referiu, volto a mencioná-lo, ocorreu numa época em que até IPs podiam editar, para que se tenha uma ideia... Sete anos!

Perdoem-me, pelo amor de Deus...

Pgnm, pode colocar esse texto na minha defesa?


Caro Stuckkey,

Comprometo-me a não recriá-la. Como expus na minha defesa, quero contribuir construtivamente ao projeto. Peço então que reconsidere o seu posicionamento. Outrossim, aproveito o ensejo para solicitar que desbloqueiem minha DB, visto que a visibilidade das minhas manifestações pela Commons é prejudicada.

@JMagalhães, Conde Edmond Dantès, 79a e Fabiojrsouza: pingando também vocês que comentaram e quem fechou, para ciência do que ocorreu. O usuário colocou mais um comentário respondendo o Rui e o Stuckkey em 8 de maio. Todavia, eu mudei meu nick em 7 de maio e o usuário pingou-me pelo nome antigo e acabei não recebendo o chamado, logo, não trancrevi o que ele havia postado e a discussão acabou sendo encerrada antes que eu visse que ele tinha pedido para colocar uma nova parte da defesa na DB. Eu só vi o comentário dele agora, pois quase não entro no Commons (onde ele está mandando as mensagens) e lembrei que ele podia ter dito algo. Dito isso, por uma questão de justiça e sensatez, eu coloquei as respostas que ele deu aqui, caso queiram avaliar. Não sei se faz sentido criar aqui na PD, mas achei prudente por eu não ter visto antes. Saudações, Patrick 📧 05h39min de 9 de maio de 2024 (UTC)Responder

A questão não é ter usado outras contas para contornar o bloqueio. A questão é ter usado outras contas para continuar a autopromover-se, anos depois de ter sido banido por isso. JMagalhães (discussão) 08h46min de 9 de maio de 2024 (UTC)Responder