Discografia de Halsey

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Discografia de Halsey
Discografia de Halsey
Halsey se apresentando no Grammy Museum em Los Angeles, em novembro de 2019
Álbuns de estúdio 4
Álbuns ao vivo 1
Extended plays (EPs) 12
Singles 21
Videoclipes 25
Singles promocionais 9

A cantora e compositora americana Halsey lançou 4 álbuns de estúdio, 1 álbum ao vivo, 12 extended play (EP), 21 singles (incluindo 3 como artista convidada), e 9 singles promocionais.

O álbum de estreia de Halsey, Badlands (2015), estreou em segundo lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos com 115.000 vendas equivalentes em sua primeira semana de lançamento. Também alcançou o top 10 da Austrália, Canadá, Reino Unido e vários outros países. Badlands vendeu 626.000 cópias nos EUA e ganhou certificado de platina dupla pela Recording Industry Association of America (RIAA); vendeu 106.804 cópias no Reino Unido e ganhou certificado de ouro lá. O álbum foi precedido pelo lançamento de dois singles: "Ghost", que ganhou certificado de platina nos EUA e Ouro na Austrália, e "New Americana", que alcançou menor sucesso nas paradas; alcançou o número 60 na Billboard Hot 100 dos EUA e alcançou o top 40 na República Tcheca, Itália e Eslováquia. Ganhou certificado de platina no Canadá, Itália, e nos EUA e ouro na Austrália e Nova Zelândia. O terceiro single do álbum, "Colors", foi lançado em 2016 e, embora não tenha entrado na Billboard Hot 100, alcançou o oitavo lugar na parada norte-americana Bubbling Under Hot 100 e se tornou a faixa mais popular do álbum no Spotify. Ganhou certificado de platina dupla nos EUA, platina na Austrália e prata no Reino Unido. O quarto single do álbum, "Castle", foi re-gravado para a trilha sonora do filme de 2016 O Caçador e a Rainha do Gelo e ganhou certificado de platina nos EUA e ouro na Austrália. O álbum foi precedido pelo lançamento do primeiro single promocional "Hold Me Down", lançado junto com a pré-venda do álbum, que ganhou certificado de ouro na Austrália e nos EUA, e "Drive", que também ganhou certificado de ouro nos EUA. Notavelmente, "Gasoline" não foi lançado como single e só foi incluído na versão deluxe de Badlands, mas se tornou uma das faixas mais reproduzida do álbum no Spotify com mais de 200 milhões de streams; ganhou certificado de ouro na Austrália e platina nos EUA.

Em 2016, Halsey encontrou extremo sucesso como artista convidada em "Closer", uma colaboração com o The Chainsmokers. Ele liderou a Billboard Hot 100 por 12 semanas consecutivas, liderou as paradas de mais de 20 outros países, e vendeu mais de 15 milhões de unidades em todo o mundo. É uma das músicas mais reproduzida no Spotify, e rendeu a Halsey uma indicação ao Grammy Award de Melhor desempenho de pop em duo ou grupo.

O segundo álbum de estúdio de Halsey, Hopeless Fountain Kingdom (2017), estreou em primeiro lugar na Billboard 200 com 106.000 unidades vendidas em sua primeira semana de lançamento, tornando-se o primeiro álbum número um de uma artista feminina nos EUA naquele ano. Também estreou em primeiro lugar no Canadá e alcançou o top 10 na Austrália, Irlanda e Nova Zelândia. Hopeless Fountain Kingdom vendeu 251.000 cópias físicas/digitais tradicionais nos EUA e ganhou certificado de platina no Canadá e nos EUA, e prata no Reino Unido. Seu primeiro single, "Now or Never", alcançou o número 17 na Billboard Hot 100 e alcançou o top 40 na Austrália, Canadá e Nova Zelândia. Ganhou certificado de platina dupla na Austrália e nos EUA, platina no Canadá, ouro na Itália e Nova Zelândia, e prata no Reino Unido. A canção foi inicialmente lançada como uma gratificação instantânea com a pré-venda do álbum. O segundo single, "Bad at Love", alcançou o quinto lugar na Billboard Hot 100, tornando-se o primeiro single de Halsey como artista principal. Ganhou certificado quintuplo platina nos EUA, platina tripla no Canadá e platina na Austrália. O terceiro single, "Alone", alcançou apenas o número 66 na Billboard Hot 100, mas alcançou o número um na parada Dance Club Songs da Billboard nos EUA. Ganhou certificado de platina no Canadá e nos EUA. O álbum foi precedido por dois singles promocionais: "Eyes Closed", que alcançou o primeiro lugar na parada Bubbling Under Hot 100 e ganhou certificado de ouro nos EUA, e "Strangers", que alcançou o número 100 na Billboard Hot 100 e também ganhou certificado de ouro nos EUA. Embora "Sorry" nunca tenha sido lançado como single oficial, tornou-se uma das faixas mais populares do álbum, acumulando mais de 150 milhões de reproduções no Spotify; também ganhou certificado de ouro nos EUA.

No final de 2017, Halsey também colaborou com G-Eazy na música "Him & I", que alcançou o top 10 do Canadá e Alemanha e alcançou o número 14 na Billboard Hot 100. Desde então, ganhou certificado de platina tripla no Canadá, platina dupla na Austrália e EUA, platina na Suécia e ouro na Bélgica, Itália e Nova Zelândia.

Em julho de 2018, Halsey cantou com Khalid no primeiro single de Benny Blanco, "Eastside", que chegou ao topo das paradas de cinco países e alcançou o nono lugar na Billboard Hot 100. Ele passou mais de um ano na Billboard Hot 100, tornando-se a segunda canção de Halsey a conseguir isso. Vendeu mais de três milhões de unidades em todo o mundo.

No início de 2019, Halsey colaborou com a cantora inglesa, e na época namorado, Yungblud na música , "11 Minutes", com o baterista do Blink-182, Travis Barker. A canção alcançou o número 59 no Reino Unido e o número um no Bubbling Under Hot 100. Ganhou certificado de platina na Austrália e ouro no Canadá e nos EUA. Também conquistou mais de 100 milhões de reproduções no Spotify, sendo uma das faixas mais reproduzida de Yungblud na plataforma.

Em abril de 2019, Halsey colaborou com a boy band coreana BTS na música "Boy with Luv". O videoclipe se tornou o videoclipe online mais visto em 24 horas, acumulando 74,6 milhões de visualizações em seu primeiro dia de lançamento. A canção estreou e alcançou o oitavo lugar na Billboard Hot 100 e também alcançou o top 10 na Austrália e Canadá. Ganhou certificado de platina nos EUA.

Em maio de 2019, Halsey lançou o single " Nightmare". Originalmente destinada a ser o primeiro single de seu terceiro álbum, ela acabou tomando uma direção diferente para o disco em vez disso. Estreou e alcançou o número 15 na Billboard Hot 100 e também alcançou o top 20 na Austrália, Canadá e Nova Zelândia. A canção ganhou certificado dd platina na Austrália, Canadá e EUA.

O terceiro álbum de estúdio de Halsey, Manic (2020), estreou em segundo lugar na Billboard 200 com 239.000 unidades vendidas em sua primeira semana de lançamento, tornando-se sua maior estreia de álbum de sua carreira. Também alcançou o top 10 na Austrália, Bélgica, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido. Seu primeiro single, "Without Me", tornou-se uma de suas maiores canções desde "Closer" em 2016. Alcançou o top 3 de vários países, incluindo Austrália, Canadá e Reino Unido, e alcançou o número um na Billboard Hot 100, tornando-se seu primeiro número um como artista principal. Ganhou certificado de 7× platina na Austrália e Canadá, 6× platina nos EUA, platina dupla na Nova Zelândia, platina na Itália, Suécia e Reino Unido, e ouro na Belga. O segundo single, "Graveyard", alcançou o número 34 na Billboard Hot 100 e alcançou o top 40 na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido. Ganhou certificado de platina na Austrália e Canadá, e ouro nos EUA. Foi lançado junto com a pré-venda do álbum. O terceiro single, "You Should Be Sad", alcançou o número 26 na Billboard Hot 100 e alcançou vários países, incluindo Austrália, Bélgica, Canadá, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Suécia e Reino Unido. Ganhou certificado de prata no Reino Unido, ouro na Nova Zelândia e nos EUA, e platina na Austrália e Canadá. O álbum foi precedido por três singles promocionais: "Clementine", "Finally // Beautiful Stranger", que atingiu o número 17 no Bubbling Under Hot 100, e "Suga's Interlude", que alcançou o nono lugar na parada de vendas de músicas Billboard Digital Songs dos EUA.

Álbuns[editar | editar código-fonte]

Álbuns de estúdio[editar | editar código-fonte]

Lista de álbuns, com posições nas paradas selecionadas e certificações
Álbum Detalhes Melhores posições nas tabelas musicas Vendas Certificações
EUA
[1]
AUS
[2]
BEL
(FL)

[3]
CAN
[4]
IRL
[5]
HOL
[6]
NOR
[7]
NZL
[8]
SUE
[9]
UK
[10]
Badlands 2 2 10 3 3 5 22 3 13 9
Hopeless Fountain Kingdom
  • Lançamento: 2 de junho de 2017
  • Gravadora: Astralwerks
  • Formato: CD, download digital, vinil, streaming
1 2 14 1 7 15 11 6 27 12
Manic
  • Lançamento: 17 de janeiro de 2020
  • Gravadora: Capitol
  • Formato: CD, vinil, download digital, streaming
2 2 9 2 8 11 11 4 23 6
If I Can't Have Love, I Want Power
  • Lançamento: 27 de agosto de 2021
  • Gravadora: Capitol
  • Formato: CD, box set, vinil, download digital, streaming

Álbuns ao vivo[editar | editar código-fonte]

Lista de álbuns ao vivo com detalhes
Álbum Detalhes
Badlands (Live from Webster Hall)
  • Lançamento: 28 de agosto de 2020
  • Gravadora: Capitol
  • Formato(s): Download digital, streaming

Extended plays (EPs)[editar | editar código-fonte]

Lista de EPs com posição nas tabelas selecionadas
Título Detalhes do EP Melhores posições nas tabelas musicas
EUA

[22]

USHeat

[23]

EUA
Alt.

[24]

Room 93 159 3 20

EPs de compilações[editar | editar código-fonte]

Título Detalhes
Collabs
  • Lançamento: 31 de julho de 2020
  • Gravadora: Capitol
  • Formatos: Download digital, streaming
Manic: Revenge EP
  • Lançamento: 13 de novembro de 2020
  • Gravadora: Capitol
  • Formatos: Download digital, streaming
Manic: Confessional EP
  • Lançamento: 20 de novembro de 2020
  • Gravadora: Capitol
  • Formatos: Download digital, streaming
Manic: Is She Like, You Know... EP
  • Lançamento: 4 de dezembro de 2020
  • Gravadora: Capitol
  • Formatos: Download digital, streaming
Manic: ...Or Are You Normal EP
  • Lançamento: 11 de dezembro de 2020
  • Gravadora: Capitol
  • Formatos: Download digital, streming

EPs de remixes[editar | editar código-fonte]

Título Detalhes
Room 93: The Remixes[25]
  • Lançamento: 3 de março de 2015
  • Gravadora: Astralwerks
  • Formato: Download digital
Complementary Colors[26]
  • Lançamento: 22 de abril de 2016
  • Gravadora: Astralwerks
  • Formatos: CD, download digital, 12" vinyl
Closer (Remixes)
  • Lançamento: 23 de setembro de 2016
  • Gravadora: Disruptor/Columbia
  • Formatos: Download digital, streaming
Bad At Love Remixes
  • Lançamento: 6 de outubro de 2017
  • Gravadora: Astralwerks
  • Formatos: Download digital, streaming

EPs ao vivo[editar | editar código-fonte]

Título Detalhes
Room 93: 1 Mic 1 Take
  • Lançamento: 17 de março de 2015
  • Gravadora: Astralwerks
  • Formatos: Download digital, streaming
Spotify Sessions (Live from Spotify NYC)
  • Lançamento: 20 de novembro de 2015
  • Gravadora: Astralwerks
  • Formatos: Download digital, streaming

Singles[editar | editar código-fonte]

Como artista principal[editar | editar código-fonte]

Lista de singles, com posições nas paradas selecionadas e certificados
Ano Canção Melhores posições nas tabelas musicas Certificações Álbum
EUA
[27]
EUA Pop
[28]
AUS
[2]
BEL (FL)
[3]
CAN
[29]
IRL
[5]
ITA
[30]
NZL

[31]

SUE
[9]
UK
[10][32]
2014 "Ghost" Room 93 e Badlands
2015 "New Americana" 60 25 57 89 24 184 Badlands
2016 "Colors" 38 99
"Castle"

(versão de The Huntsman: Winter's War)

76 Badlands e

The Huntsman: Winter's War

2017 "Not Afraid Anymore" 77 55 72 Fifty Shades Darker
"Now or Never" 17 3 16 32 42 55 22 61 80 Hopeless Fountain Kingdom
"Bad at Love" 5 2 42 22
  • Estados Unidos RIAA: 4× Platina[13]
  • Austrália ARIA: Platina[37]
  • Canadá MC: 3× Platina[19]
"Him & I"

(com G-Eazy)

14 1 10 18 9 16 72 17 9 22 The Beautiful & Damned
2018 "Alone"

(com Big Sean e Stefflon Don)

66 17 Hopeless Fountain Kingdom
"Eastside"

(com Benny Blanco e Khalid)

9 1 2 28 6 1 59 1 7 1 Friends Keep Secrets
"Without Me"[44][45] 1 1 2 17 2 3 33 3 9 3 Manic
2019 "11 Minutes"

(com Yungblud e Travis Barker)

23 69 59 Adicionado à nenhum álbum
"Nightmare" 15 13 13 17 24 68 19 26
"Graveyard"[50] 34 10 24 38 30 27

[51]

95

[52]

29 Manic
2020 You Should Be Sad 26 13 4

[54]

24 21 5

[55]

83 23 44 12
"The Other Girl"
(com Kelsea Ballerini)
95 Kelsea
"Be Kind"
(com Marshmello)
29 26 15
[58]
18 22
[59]
72
[60]
32
[61]
48
[62]
33 Collabs
"Life's a Mess"
(com Juice Wrld)
53 66 Legends Never Die e Collabs
"—" denota canções que não entraram nas paradas ou não foram lançados no país.

Como artista convidada[editar | editar código-fonte]

Ano Canção Melhores posições nas tabelas musicas Certificações Álbum
EUA
[27]
AUS
[2]
CAN
[29]
ALE
[65]
IRL
[5]
ITA
[30]
NL
[6]
NZL
[31]
SUE
[9]
UK
[10]
2016 "Hands"
(com part. de vários artistas)
Não adicionado à nenhum álbum
"Closer"
(The Chainsmokers com part. de Halsey)
1 1 1 2 1 2 3 1 1 1 Collage
2019 "Boy with Luv"
(BTS com part. de Halsey)
8 10 7 47 14 60 58 12 29 13 Map of the Soul: Persona
"—" denota canções que não entraram nas paradas ou não foram lançados no país.

Singles promocionais[editar | editar código-fonte]

Ano Canção Melhores posições nas tabelas musicas Certificações Álbum
EUA
[27]
AUS
[2]
CAN
[29]
NZL
[31]
2014 "Hurricane" Room 93 e Badlands
2015 "Hold Me Down" 78 Badlands
2016 "Tokyo Narita (Freestyle)"
(com Lido)
Não adicionado à nenhum álbum
2017 "Eyes Closed" 62 73 Hopeless Fountain Kingdom
"Strangers"
(com part. de Lauren Jauregui)
100 93
2019 "Clementine" Manic
"Finally // Beautiful Stranger"
"Suga's Interlude"
(com Suga do BTS)
"—" denota canções que não entraram nas paradas ou não foram lançados no país.

Outras canções que entraram nas tabelas e certificadas[editar | editar código-fonte]

Ano Canção Melhores posições nas tabelas musicas Certificações Álbum
EUA
[27]
AUS
[2]
CAN
[29]
ALE
[65]
IRL
[5]
ITA
[71]
HOL
[6]
NZL
[31]
SUE
[9]
UK
[10]
2014 "Is There Somewhere" Room 93
2015 "The Feeling"
(Justin Bieber com part. de Halsey)
31 22 25 87 31 69 25 20 34 34 Purpose
2016 "Gasoline" Badlands
"Control"
"Young God"
"Drive"
2017 "Sorry" Hopeless Fountain Kingdom
"Walls Could Talk"
"Damage"
(com PartyNextDoor)
81 Seven Days
2019 "Die for Me"
(Post Malone com part. de Future e Halsey)
20 23 21 63 38 39 Hollywood's Bleeding
2020 "Still Learning" 81 Manic
"—" denota canções que não entraram nas paradas ou não foram lançados no país.

Outras aparições[editar | editar código-fonte]

Ano Canção Outro(s) artista(s) Álbum
2015 "The Feeling" Justin Bieber Purpose
2016 "Free Love" Vic Mensa, Le1f, Lil B, Malik Yusef Não adicionado à nenhum álbum
2017 "Damage" PartyNextDoor Seven Days
2018 "Love Is Madness" Thirty Seconds to Mars America
2019 "Die for Me" Post Malone, Future Hollywood's Bleeding
"¿" Bring Me the Horizon Music to Listen To...
2020 "Experiment on Me" Birds of Prey

Videoclipes[editar | editar código-fonte]

Ano Vídeo Diretor(es) Ref.
Como artista principal
2014 "Hurricane" Alex De Bonrepos [73]
"Ghost" (Versão de Room 93) [74]
2015 "Ghost" Malia James [75]
"New Americana" Jodeb [76]
2016 "Colors" Tim Mattia [77]
"Castle" Scott Murray [78]
2017 "Now or Never" Sing J Lee, Halsey [79]
"Bad at Love" [80]
"Him & I"
(com G-Eazy)
Bobby Bruderle [81]
2018 "Sorry" Halsey, Sing J Lee [82]
"Alone"
(com part. de Big Sean e Stefflon Don)
Hannah Lux Davis, Halsey [83]
"Strangers"
(com part. ds Lauren Jauregui)
Jessie Hill, Halsey [84]
"Eastside"
(com Benny Blanco e Khalid)
Jake Schreier [85]
"Without Me" Colin Tilley [86]
2019 "11 Minutes" [87]
"Nightmare" Hannah Lux Davis [88]
"Graveyard" (Time-lapse) [89]
"Clementine" Dani Vitale, Anton Tammi [90]
"Graveyard" Anton Tammi [91]
"Finally // Beautiful Stranger" Patrick Tracy [92]
2020 “You Should Be Sad” Colin Tilley [93]
Como artista convidada
2015 "The Feeling"
(Justin Bieber com part. de Halsey)
Parris Goebel [94]
2016 "Closer"
(The Chainsmokers com part. de Halsey)
Dano Cerny [95]
2019 "Boy with Luv" (Versão original)
(BTS com part. de Halsey)
YongSeok Choi [96][97]
"Boy with Luv" (Versão "ARMY with Luv")
(BTS com part . de Halsey)
[96][97]

Referências

  1. «Halsey Chart History: Billboard 200». Billboard. Consultado em 21 de maio de 2020 
  2. a b c d e «Discography Halsey». australian-charts.com. Hung Medien. Consultado em 21 de maio de 2020 
  3. a b «Discografie Halsey». ultratop.be. Hung Medien. Consultado em 21 de maio de 2020 
  4. «Halsey Chart History: Canadian Albums». Billboard. Consultado em 21 de maio de 2020 
  5. a b c d «Discography Halsey». irishcharts.com. Hung Medien. Consultado em 21 de maio de 2020 
  6. a b c «Discografie Halsey». dutchcharts.nl. Hung Medien. Consultado em 21 de maio de 2020 
  7. «Discography Halsey». Norwegian Charts. Hung Median. Consultado em 21 de maio de 2020 
  8. «Discography Halsey». charts.nz. Hung Medien. Consultado em 21 de maio de 2020 
  9. a b c d «Discography Halsey». swedishcharts.com. Hung Medien. Consultado em 21 de maio de 2020 
  10. a b c d «Halsey | full Official Chart History». Official Charts Company. Consultado em 21 de maio de 2020 
  11. a b «Halsey's Album Sales & Most-Streamed Songs, From 'Closer' to 'Without Me' & More: Ask Billboard Mailbag». Billboard. Consultado em 21 de maio de 2020 
  12. «Official Charts Analysis: Ed Sheeran's ÷ back at No.1». Music Week. Consultado em 21 de maio de 2020 
  13. a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z aa ab ac ad ae «Certificações (Estados Unidos) – Halsey» (em inglês). Recording Industry Association of America. Consultado em 21 de maio de 2020 
  14. a b c d «CERTIFICADOS – Pro-Música Brasil - Halsey». Pro-Música Brasil. Consultado em 12 de julho de 2020 
  15. «ARIA Charts - Accreditations - 2017 Albums». Australian Recording Industry Association. Consultado em 21 de maio de 2020 
  16. a b c d e f g h i j k l «Certificações (Reino Unido) – Halsey» (Para encontrar as certificações, clique em "Search / Filter", escreva "Halsey" no campo "Certified Awards Search" e clique em "APPLY"). British Phonographic Industry. Consultado em 21 de maio de 2020 
  17. «Halsey – BADLANDS». IFPI Dinamarca. Consultado em 21 de maio de 2020 
  18. a b c «IFPI Norge – Halsey». International Federation of the Phonographic Industry. Consultado em 21 de maio de 2020 
  19. a b c d e f g h i j k l m n o «Certificações (Canadá) – Halsey» (em inglês). Music Canada. Consultado em 21 de maio de 2020 
  20. «Eminem Scores Historic 10th No. 1 Album on Billboard 200 Chart With 'Music to Be Murdered By'». Billboard. Consultado em 21 de maio de 2020 
  21. «Certificações (Países Baixos) – Halsey» (Digite "Halsey" na caixa Artiest of titel). NVPI. Consultado em 21 de maio de 2020 
  22. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome us-albums
  23. «Halsey - Chart history». Billboard. 15 de novembro de 2014. Consultado em 30 de agosto de 2015 
  24. «Halsey - Chart history». Billboard. 15 de novembro de 2014. Consultado em 30 de agosto de 2015 
  25. «‎Room 93: The Remixes - EP by Halsey». Apple Music. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  26. ‎Complementary Colors - EP by Halsey (em inglês), consultado em 23 de janeiro de 2020 
  27. a b c d «Halsey – Chart History: Hot 100». Billboard. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  28. «Halsey – Chart History: Pop Songs». Billboard. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  29. a b c d «Halsey – Chart History: Canadian Hot 100». Billboard. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  30. a b * «Discography Halsey». italiancharts.com. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  31. a b c d «Discography Halsey». charts.nz. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  32. «CHART: CLUK Update 29.08.2015 (wk35)». zobbel.de. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  33. a b c d e f g «ARIA Charts – Accreditations – 2017 Singles». Australian Recording Industry Association. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  34. a b c d e «Italian single certifications – Halsey» (Pesquise por Halsey). www.fimi.it (em italiano). Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  35. «New Zealand single certifications – Halsey – New Americana». Recorded Music NZ. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  36. «New Zealand single certifications – Halsey – Now or Never». Recorded Music NZ. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  37. a b «ARIA Charts – Accreditations – 2018 Singles». Australian Recording Industry Association 
  38. «Gold and platinum certifications – Singles – 2018». Belgian Entertainment Association. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  39. a b c d «Sverigetopplistan». Sverigetopplistan (em sueco). Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  40. «New Zealand single certifications – G-Eazy & Halsey – Him & I». Recorded Music NZ. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  41. a b c d «ARIA Charts – Accreditations – 2019 Singles». Australian Recording Industry Association. Consultado em 15 de junho de 2020 
  42. «Gold and platinum certifications – Singles – 2019». Belgian Entertainment Association. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  43. «New Zealand single certifications – Benny Blanco, Halsey and Khalid – Eastside». Recorded Music NZ. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  44. Ellin, Gabriela (10 de outubro de 2018). «Halsey lança nova música envolvente, ouça "Without Me"». Tenho Mais Discos Que Amigos!. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  45. «Novo single de Halsey, "Without Me", já está disponível | Notícias». Universal Music Brasil. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  46. «Gold and platinum certifications – Singles – 2019». Belgian Entertainment Association. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  47. «New Zealand single certifications – Halsey – Without Me». Recorded Music NZ. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  48. «ARIA Australian Top 50 Singles». Australian Recording Industry Association. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  49. «ARIA Chart Watch #535». auspOp. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  50. «Halsey anuncia novo single "Graveyard"». Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  51. «NZ Top 40 Singles Chart». Recorded Music NZ. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  52. «Veckolista Singlar, vecka 38». Sverigetopplistan. Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  53. «ARIA Australian Top 50 Singles». Consultado em 2 de janeiro de 2020 
  54. «ARIA Australian Top 50 Singles». Australian Recording Industry Association. Consultado em 23 de janeiro de 2020 
  55. «Official Irish Singles Chart Top 50 | Official Charts Company». www.officialcharts.com (em inglês). Consultado em 23 de janeiro de 2020 
  56. «ARIA Australian Top 50 Singles». Australian Recording Industry Association. Consultado em 26 de março de 2020 
  57. «New Zealand single certifications – Halsey – You Should Be Sad» (em inglês). Recorded Music NZ. Consultado em 26 de março de 2020 
  58. «ARIA Australian Top 50 Singles». Australian Recording Industry Association. Consultado em 21 de maio de 2020 
  59. «Official Irish Singles Chart Top 50». Official Charts Company. Consultado em 21 de maio de 2020 
  60. «Top Singoli – Classifica settimanale, week 19». Federazione Industria Musicale Italiana. Consultado em 21 de maio de 2020 
  61. «NZ Top 40 Singles Chart». Recorded Music NZ. Consultado em 21 de maio de 2020 
  62. «Veckolista Singlar, vecka 20». Sverigetopplistan. Consultado em 21 de maio de 2020 
  63. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome ARIA2020singles
  64. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome MC
  65. a b «Discographie Halsey». GfK Entertainment. Consultado em 15 de junho de 2020 
  66. «Gold/Platin–Datenbank (Halsey)». Bundesverband Musikindustrie. Consultado em 15 de junho de 2020 
  67. «The Chainsmokers feat. Halsey – Closer». Federazione Industria Musicale Italiana. Consultado em 15 de junho de 2020 
  68. «Goud/Platina — NVPI Audio» (Digite "The Chainsmokers" no campo de pesquisa). NVPI. Consultado em 15 de junho de 2020 
  69. «Certificações (Nova Zelândia) (single) – The Chainsmokers feat. Halsey – Closer» (em inglês). Recorded Music NZ. Consultado em 15 de junho de 2020 
  70. «Certificações (Canadá) – BTS – Boy With Luv» (em inglês). Music Canada. Consultado em 15 de junho de 2020 
  71. Posições das canções de Halsey na Itália:
  72. «Certificações (Canadá) (single) – Post Malone – Die for Me» (em inglês). Music Canada. Consultado em 13 de julho de 2020 
  73. «Exclusive Premiere: Watch Singer-Songwriter's Halsey's Gritty 'Hurricane' Video From Her Visual 'Room 93' EP». Billboard. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  74. «Halsey's "Ghost" Video Is a Hazardous Affair: Idolator Premiere». Idolator. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  75. «Halsey Piques Curiosity with "Ghost" Video». The Fader. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  76. «Check Out This Exclusive Behind the Scenes Video of Halsey's "New Americana"». Noisey. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  77. «Halsey Releases Music Video for "Colors" Starring Tyler Posey: Watch». Billboard. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  78. «Halsey Releases "Castle" Video: Watch». Fuse. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  79. «Halsey "Now Or Never" (Sing J Lee, Halsey, dir.)». VideoStatic. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  80. «Halsey's a Wanted Woman in New 'Bad At Love' Video». Fuse. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  81. https://www.vevo.com/watch/g-eazy/him-i-(official-video)/USRV81700858
  82. «Halsey "Sorry" (Sing J Lee, Halsey, dir.)». VideoStatic. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  83. Gottlieb, Steven. «Halsey f/ Big Sean, Stefflon Don "Alone" (Hannah Lux Davis, Halsey, dir.)». VideoStatic. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  84. «Halsey f/ Lauren Jauregui "Strangers" (Jessie Hill, Halsey, dir.)». VideoStatic. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  85. «benny blanco, Halsey & Khalid – Eastside (official video)». YouTube. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  86. «Halsey - Without Me». Consultado em 17 de agosto de 2020 
  87. «YUNGBLUD, Halsey - 11 Minutes ft. Travis Barker». Consultado em 17 de agosto de 2020 
  88. «Halsey - Nightmare». Consultado em 17 de agosto de 2020 
  89. «Halsey - Graveyard (Time-lapse)». Consultado em 17 de agosto de 2020 
  90. «Halsey - clementine». Consultado em 17 de agosto de 2020 
  91. «Halsey - Graveyard». Consultado em 17 de agosto de 2020 
  92. «Halsey - Finally // beautiful stranger». Consultado em 17 de agosto de 2020 
  93. «Halsey - You should be sad». Consultado em 17 de agosto de 2020 
  94. «"The Feeling (PURPOSE: The Movement) feat. Halsey" by Justin Bieber». Vevo. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  95. «Watch The Chainsmokers and Halsey Get 'Closer' Than Ever in New Video». Billboard. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  96. a b «BTS (방탄소년단) '작은 것들을 위한 시 (Boy With Luv) feat. Halsey' Official MV». Big Hit. Consultado em 17 de agosto de 2020 
  97. a b «'작은 것들을 위한 시 (Boy With Luv) feat. Halsey' Official MV ('ARMY With Luv' ver.)». Big Hit. Consultado em 18 de agosto de 2020