Discussão:Fernanda Young

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Aposto que foi a própria Fernanda Young que escreveu este artigo, não? Para não causar polêmica, não quero ir ao extremo de dizer que Fernanda Young não merece um artigo numa enciclopédia (embora pense exatamente isso), mas é um pouco absurdo que o artigo sobre Fernanda Young seja quase tão grande quanto o artigo sobre a... pedra de roseta! Isso poderia simplesmente ser um reflexo do fato de que mais pessoas se interessam por Fernanda Young do que pela pedra de roseta, embora não acredite muito nisso.

O artigo poderia simplesmente citar o fato de ela ser "escritora"(hahammm), etc., incluir algumas referências a seus livros, e terminar por aí, não?

Fernando. --145.116.1.27 14h02min de 15 de Julho de 2007 (UTC)

Concordo plenamente. Há zilhões de brasileiros de ampla relevância e importância histórica que não estão citados, mas a Wikipédia lusófona tem sido pródiga em produzir aberrações, como esse artigo absurdo sobre Fernand Young (argh...) e até mesmo um outro bastante extenso sobre Bruno Chateaubriand (!!??) Dornicke 04h27min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)


Também concordo... ou então deveriamos ter artigos sobre a mulher melancia, Latino, etc... Sinceramente não tenho nada contra ela, mas as coisas que ela escreve e produz na televisão são de uma qualidade muito duvidosa, e são ótimas pra reproduir estereótipos machistas, sexistas, entre tantas outras coisas altamente prejudiciais à sociedade brasileira... E o seu jeito pedante é de dar nojo e pena... Eu acho estranho ela ter recentemente criticado o ensaio de uma BBB, pois segundo a própria, ela "parecia uma prostituta". Pois eu pergunto: qual a diferença de uma mulher que cobra por sexo, de outra que cobra pra satisfazer a necessidade masturbatória de outros... A diferença é que no segundo caso a profissional não participa diretamente do ato... Mas daí a dizer que a tal BBB é prostituta é muita hipocrisia...

Carlos Eu também concordo com o que foi citado anteriormente, ela faz parte de um produto da mídia brasileira, que tenta empurrar guela abaixo a opnião dessa gente, alterando mecanismos de busca, omitindo o que não lhes interressam, produzindo informações sem nenhuma importância (como essa artigo). Simplismente pelo fato de serem os donos da informação no Brasil, e diga-se de passagem, desde 1.964, por possuírem um grupo de funcionários de comunicação que são pagos pra interferir em todo tipo de divulgação no Brasil. Mas esse tipo de intervenção está tornando-se menor, já que atualmente , mesmo com os contratempos criados por essa gente,os brasileiros podem ter algum canal de opnião, ao invés de um pacote de opniões prontas.